sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vampirella





Pois bem, acho que vou falar de outra personagem que curto muito, talvez até você tenha visto falar, ou ver a imagem de uma sensual Vampira, com uma espécie de maio vermelho em meio a caveiras e rios de sangue...Pois bem está é a Vampirella, é uma personagem criada por Forrest J. Ackerman em 1969 . Originalmente, ela é uma vampira extraterrestre, com super- poderes como se  transformar num morcego, hipnotização, invisibilidade e uma certa força.


Já aqui no Brasil, as poucas aparições dela iniciaram se em 1973 numa revista da extinta editora Kultus, e era uma tradução direta da primeira revista solo da Vampirella, com poucas alterações, que infelizmente parou com as publicações, depois da 10° edição.  Mas recentemente ela teve algumas raras publicações, como a da editora Metal Pesado, que foram “Vampirella Edição Especial de 25 Aniversário” em Abril de 1998, dois anos depois do original, e “Vampirella Vs Pantha” em Agosto de 1998. Depois essa editora fechou. Em Outubro de 1998, a editora Abril lançou o crossover especial “Mulher-Gato Vampirella”. E por último tivemos uma edição muito especial em 2001 de “Vampirella Lives” lançado numa única revista bem acabada pela editora Devir de nome “Vampirella Vive”, apesar do original ser de 1996/1997.

Goosebumps


Goosebumps em Portugal com o nome "Arrepios" é uma série de livros do gênero ficcional de terror de autoria de R. L Stine. Sessenta e dois livros foram publicados sob o título de Goosebumps de 1992 a 1997. Muitos dos títulos foram levados à vida e se tornaram filmes; a série também inspirou uma série de televisão que durou de 1995 a 1998. The Haunted Mask/ A mascra mosntruosa que rendeu dois vídeos.
No  Brasile em Portugal nem todos os livros das coleções foram lançados. Somente foram lançados Goosebumps e Goosebumps HorrorLand. No Brasil, os livros foram inicialmente publicados pela Ediroa Abril, mas não duraram por muito tempo. E então desde 2006 a editora Fundamento publica os livros no Brasil.
Estrutura da série:
A série Goosebumps é feita para adolescentes. R.L. Stine caracteriza a série como "livros de terror que também são engraçados." Os  Goosebumps utilizam personagens diferentes em cada livro assim como uma estrutura que varia de livro para livro. Os protagonistas tem variação no sexo, podendo ser masculino ou feminino. Os protagonistas principais de uma história Goosebumps estão muitas vezes situados em uma localidade remota ou de alguma forma isoladas. Os lugares aonde a história se situa são sempre genéricos, como subúrbios e acampamentos de verão. Os livros geralmente apresentam personagens que se mudaram recentemente para um novo bairro ou são enviados para ficar com parentes.
Em termos de trama, os livros dificilmente são assustadores, já que foram escritos para uma audiência mais nova. Os adultos podem achar as situações mais bobas até engraçadas. É óbvio que Stine mantém suas tramas dentro de clichês típicos do terror, tanto que os livros podem ser categorizados dentro de sua trama (monstros, fantasmas, etc.).
Os livros da série Goosebumps tem a característica de envolver  em situações assustadoras. Os livros são escritos principalmente em primeira pessoa da narrativa, muitas vezes, concluindo com final surpreendente. Eles contêm um terror surreal, com os personagens enfrentando o estranho e sobrenatural. R. L. Stine, explicou o sucesso de seus livros pela ausência de drogas, depravação e violência. Eu já li 8 livros da série e realmente são de  prender, eles não são muito grandes, a leitura é bem dinâmica e se torna bem interessante a medida que você começa a se interessar pela trama. Apesar de ser mais voltado para o publico juvenil, ele é bem válido.

Plan 9 from Outer Space


Plano 9 do Espaço Sideral é um filme trash  do diretor Ed Wood, filmado em poucas semanas de  1956. Mas chegou aos cinemas americanos em 1959. O elenco trazia os caricatos  como a Vampira e Tor Johson em papéis de mortos -vivos trazidos de volta a vida por raios de pistolas alienígenas. O filme é tido como cult movie por muitos admiradores, mas sua fama veio apenas depois de ser aclamado como pior filme de todos os tempos. Ed Wood não viveu o suficiente para ver o anti-sucesso de sua obra-prima.
O enrendo Enredo:
Alienígenas trazem os mortos de volta a vida (seguindo o famoso plano 9 que dá título ao filme), com a intenção de fazê-los dominar os vivos. Isso evitaria a destruição de todo o sistema solarpor uma bomba chamada solobonite, que segundo os extraterrestres o homem desenvolveria em um futuro próximo, ameaçando assim todos os planetas. Apesar de ter o enredo meio que sem noção, o filme virou um clássico trash.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ed Wood


Quando pensamos em filmes com personagens marcantes e sombrios, logo lembramos de Tim Burton e suas famosas criações em cima do ator Jonny Depp, seus filmes e sua trajetoria.
 Mas a algum tempo atrás um cineastra com uma imaginação parecida com a  de Burton criou polêmica e ganhou vários fãs no mundo cult.  Edward Davis Wood, Jr foi um produtor e diretor  de filmes de terror, ficção e eroticos. Seus trabalhos se destacaram pela inventividade frente aos limitados recursos técnicos e orçamentários dos quais dispunha. Com efeitos  considerados um tanto quanto duvidosos. O que de certa forma evidencia que para este diretor a principal linguagem era a imagética e não a linearidade do assunto em questão, o que acabava por gerar, segundo muitos especialistas do gênero, planos peliculares sem um sequenciamento cronológico padrão e tramas que seguiam este mesmo molde.
Ed Wood foi considerado por muitos criticos  o "pior cineatra" de todos os tempos e do planeta inteiro. Apesar do descrédito por parte dos críticos de cinema, seus filmes acabam por manter um certo ar humoristico, contando hoje em dia com uma legião de fãs.
O filme de maior sucesso de  Wood foi filmado em 1956 sob o título original de Plan 9 from outer space (Plano 9 do Espaço Sideral). Muitos adoradores do cinema trash o celebram como um clássico cult
t. Na época de seu lançamento, no ano de 1959, Plano 9 do Espaço Sideral foi considerado o pior filme de todos os tempos.
Ed Wood costumava trabalhar com os atores caricatos como Tor Johsonr (ex-lutador de luta livre sueco, cuja face se tornou uma máscara popular nas festas de Halloween
ln) e o místico Criswell. Wood tinha obsessão por Maila Nurmi***, que já teve seu post aqui no blog (Arquivo Minha Musa), atriz finlandesa que usava o nome de Vampira em um programa de TV que apresentava. Ed escreveu vários papéis para ela, mas Maila só aceitou filmar "Plan 9 From Outer Space". Tim Burton realizou um fime sobre ele em  1994. Apesar de muitas contradições Ed Wood, vai ficar marcado no mundo do cinema, em certas culturas e vivo em seus filmes quando cada fã reve.

Filmografia
(A lista inclui também os que ele apenas escreveu ou roteirizou)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JONAH HEX



Hoje acordei com vontade de postar algo sobre a DC hehehe, e me lembrei de um personagem muito contráditório, Jonah Hex, dá medo e ao mesmo tempo passa confiança, ele é tipo de cara que te faz querer gritar de susto e ao mesmo tempo morrer de amores rsrsrs Enfim Hex é um dos personagem que mais gosto, então vou postar algo sobre ele para quem não conheçe..
Jonah Hex é um opersonagem de quadrinhos. Criado por John Albano e Tony DeZuniga, seus direitos pertencem a DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em All-Star Western #10, 1972.
Jonah Woodson Hex é um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é assustadoramente deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda um figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra.
Hex é filho de prostituta, luta contra o alcoolismo e viajou por toda a América Foi casado e teve um filho. Foi desfigurado por um chefe Apache, que usou uma machadinha em brasa para fazer em seu rosto "A marca do demônio". Isso foi uma punição por Jonah ter quebrado a Lei Apache e usado uma arma diferente da permitida(ele esfaqueou seu oponente em uma luta, quando a lei da tribo só permitia o uso da machadinha). Segundo o chefe que o condenara a tal deformidade, isso foi feito apenas em um lado de seu rosto para mostrar a todos que o encontrassem que ele era uma pessoa dúbia, metade boa e metade perversa. Em 1904 Jonah é morto durante um jogo de cartas (antes disso, ele foi transportado ao futuro para uma série de aventuras.

Já no filme Jonah Hex, o caçador de reconpensas, quem tem o seu papel é Josh Brolin. Que luta contra o vilão  Turnbull, no caso o ator John Malkovich. Um o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança nem que seja entre o céu e o inferno. O filme ainda conta com a participação de Megan Fox. Apesar nas distorções em relação a história, o filme é bem válido. Gosto muito e recomendo.. tanto o HQ, quanto o filme.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minha Musa





Tenho várias musas que sempre me espelhei, mas não posso negar que a minha preferida, é Maila Nurmi, criadora da personagem Vampira, sucesso entre a década de 50. Ela serviu de inspiração para a personagem Elvira, a rainha das trevas, entre tantas outras "Divas sombrias" que surgiram depois de Vampira. Tenho que admitir que ela é meu atestado de espirito, pois bem, ela é minha maior inspiração. E foi tanta personalidade que nem a banda Misfits, resistiu  e vez uma musica sobre ela. Enfim ...






Maila Nurmi nasceu no dia 11 de dezembro de 1922, finlandesa, deu vida a personagem Vampira, que apresentava o The Vampira Show, uma espécie de cine Trash. Participou de alguns trabalhos com Ed Wood* , que também a colocou no filme Plano 9 do espaço sideral, eleito por muitos o pior filme do século.Ela também apareçeu em 1959 em The Beat Generation. Sempre como sua personagem, os cabelos negros e o ar sombrio fizeram sucesso. Maila Nurmi e O Show de Vampira recebeu uma citação especial em uma cerimônia no evento do 50 º aniversário dos Prêmios Emmy de televisão, também foi induzido a título póstumo para o Hall of Fame Kid monstro no Rondo Hatton Prêmios clássicos de terror . Vampira: O Filme ganhou um Rondo para Melhor Produção Independente.
Em 10 de janeiro de 2008, Nurmi morreu de causas naturais em sua casa em Hollywood, aos 85 anos. Ela foi enterrada na seção Lawn Griffith do Hollywood forever Cemetery.
Ela se foi, mas sempre será minha musa...





Filmes e documentários





  • Plan 9 from Outer Space (1959), Ed Wood 's filme infame. Um lançamento em DVD em 2000 da Image Entertainment contém um bônus de duas horas de documentário Flying Saucers Over Hollywood: The Plan 9 Companion com extensas entrevistas com Nurmi e outros membros do elenco. Outro DVD contendo uma versão de um colorido e digitalmente restaurado impressão a preto-e-branco foi lançado pela Legend Films em 2006.
  • Ed Wood (1994), Tim Burton 's biopic características modelo e atriz Lisa Marie como Maila Nurmi. O filme recria partes de O Show de Vampira .
  • Sobre sexo, morte e Impostos (1995), um documentário sobre o finlandês Nurmi por Mika J. Ripatti.
  • O mundo assombrado de Edward D. Wood, Jr. Este documentário 1995 Brett Thompson sobre a vida e os filmes de Ed Wood também inclui uma recriação de O Show de Vampira .
  • Vampira: The Movie (2004), Kevin documenary Sean Michael sobre Nurmi, que ganhou o Prêmio 2007 de Melhor Longa Rondo Independent.
  • Americana assustador (2006) um documentário sobre locais de fim de noite hosts filme de terror inclui uma entrevista com Nurmi.
  • Vampira: The Movie (2006) estrelas Maila Nurmi neste documentário mão-de-amor-sobre sua carreira como apresentador de terror, dirigido por Kevin Sean Michaels . Alpha Video lançou em 2007.
  • Vampira and Me (2010), documentário de rádio / podcast sobre Nurmi por seu amigo RH Greene. Primeira transmissão por KPCC 89,3 FM, a Southern California NPR afiliado. Além de trechos de entrevistas inéditas com Nurmi sobre sua vida e carreira, entrevistas com amigos de anos em declínio Nurmi também estão incluídos. O programa está disponível como um download gratuito através do site KPCC.


  • Links relacionados:


 


http://www.youtube.com/watch?v=gs0ehPgyD3U



Unidos pela estrada

Algum tempo atrás participei de um encontro de motos, realizado aqui na cidade. Sempre gostei de custons, mas depois doe evento pude ver e perceber a cultura de verdadeiros motociclistas. Realzei um trabalho para a faculdade, depois dos 3 dias de evento surgiu a reportagem. E pensei, devo compartilhar, essa experiencia, e ai está o resultado...

Cerca de quatro mil motociclistas de cinco estados, três países, cento e sessenta e oito moto grupo por uma grande paixão: a vida sobre duas rodas. Durante três dias, no mês de agosto os amantes do motociclismo estiveram reunidos em Cruz Alta, no Motofest. O evento é organizado pelo moto grupo tribo do vento. Uma festa que movimentou a rotina dos cruzaltensses durante seu perídio de confraternização. Motos grandes, pequenas, esportivas, as antigas custons e vários modelos da cobiçada Halley Davisson. Encheram as quadras ao redor do Ginásio Municipal, movimentaram a cidade, postos de combustíveis, hotéis e restaurantes. O evento já está na sua quarta edição, e consta no calendário da cidade. Traz benéfico, movimentação e a põem na rota das motos.
   Hoje o evento já está em sua quarta edição e conta coma ajuda de vários patrocinadores, além do apoio da prefeitura municipal, assim Cruz Alta, é conhecida e reconhecida no Brasil e no exterior.A quarta edição do Motofest foi realizada no mês de agosto. E nem o tempo frio e a chuva impediram de mais de quatro mil motociclistas se reunissem para encontrar e festejar a vida sobre a estrada.






Dentre tantas pessoas que circulavam no local, um casal chamava atenção, verdadeiros estradeiros: roupas de couro, lenços, correntes e botas, davam vida a um lobo da estrada, Seu Gayer  como chamado pelos membros do grupo de Santa Maria, os Lobos Rio Grandenses. Ele anda de moto desde a década de 70, junto com ele há 14 anos a sua esposa Shirley, professora de educação física aposentada, com 54 anos e muita disposição. O casal vive viajando, mostrando que a idade não tem limite. Em cima da Virago 250 cilindradas. As maletas de couro atrás da moto carregam todos os equipamentos necessários para dias de viagens, como barraca, roupas, material de higiene e dentro tantos outros. Assim também uma figura contraditória pertencente ao mesmo moto grupo chamava a atenção um senhor com seus 55 anos, com roupa de couro preta, lenço na cabeça e correntes ao lado de sua moto, uma Miragem 150 cilindradas, toda estilizada. Ninguém poderia acreditar que esse homem era um advogado, delegado, defensor da lei. Apesar das roupas de couro escuras, das tatuagens, piercings, correntes e as “caras de maus” existem, verdadeiros irmãos, que se ajudam, unidos eles confraternizam por uma simples paixão. “Quem ve cara, não vê coração” afirma ao motociclista João Amorim. São médicos, delegados, aposentados, casais e até mesmo famílias e não importa cilindrada, marca ou modelo, eles simplesmente não sabem explicar as pessoas porque viajam de moto, para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária, para os que não compreendem nenhuma explicação é possível. São eles que fazem do céu o seu teto, da estrada o seu destino e da liberdade uma religião.



Um grupo de amigos apaixonados pelo um estilo de vida diferente decidiu criar a Tribo do Vento, que hoje possui 19 integrantes, com a faixa etária entre 30 e 50 anos, pais de família, administradores e empresários com diversas motos. Que a cada quinze dias se reúnem para jantas beneficentes em prol da comunidade. O moto grupo que já tem quatro anos de histórias com muitas viagens dentro e fora do estado. E na busca por concretizar a sua marca na comunidade cruzaltensse, surgiu a idéia no aniversário de um ano do moto clube realizar uma festa, um encontro para unir todos os apaixonados pelo motociclismo. Mas nem a Tribo do Vento esperava que a idéia pudesse dar tão certo, desde o primeiro Motofest, foi um sucesso. A  A 4

Já na quarta edição não  era difícil de ouvir correções entre os membros dos motos grupos, quando chamados de motoqueiros, pois para quem não sabe motoqueiro, é quase uma ofensa. O famoso motoqueiro, é aquele que usa a moto como veiculo de locomoção, seja para trabalho ou por falta de opção, os motos taxis, os tele-entregas e assim por diante. O que mais diferencia um motociclista de um motoqueiro é o acreditar que a vida é uma grande viagem, é a paixão pela liberdade o poder ir, ir mais longe, sentir o vento, para encontrar amigos e fazer amigos, sair da rotina do dia a dia se equilibrando na moto para voltar e se equilibrar na vida, resumindo um motociclista é aquele que passa um bom tempo na estrada viajando. Os motociclistas do estado possuem uma associação conhecida como AMO-RS associação dos motociclistas do Rio Grande do Sul, basta entrar no site; amo-rs.com.br para se cadastrar e estar informado sobre evento, encontros e festas, dentro e fora do país.







      Mas que paixão é essa que nem eles sabem explicar? Liberdade foi à palavra mais usada para definir essa essência. Nem eles ao certo sabem, mas é essa tal liberdade que acompanha seu Amorim, por mais de vinte cinco anos, ou melhor, João Amorim, um policial da reserva aposentado, fundador do moto grupo Caranchos, com seus cinqüentas anos de vida, e de boa parte dela dedicada ao motociclismo. Um senhor, com muitas viagens, estradas, causas, contos e histórias de vida. Um homem que vê a estrada como sua casa, sua liberdade e sua vida, alguém que respeita a humildade, os amigos e acima d tudo sua família. Alguém que sabe dividir seu tempo entre a estrada e o destino, que não abre mão de rever gente conhecida, muito menos se importa em dormir no chão, pegar chuva, vento e o que vier pela frente. Desde que ele esteja em cima de sua moto, sua Shadow 600, com uma cor única, que faz você lembrar o céu azul vinil e ao mesmo tempo de um mar calmo e cristalino, com um ronco “lindo” uma moto, com muitas passagens, idas e vindas, que leva com ela em seu taque o desenho de uma águia, que sempre para lembra o sentido disso tudo, dos quilômetros rodados, da chuva no corpo, dos perigos da estrada, mas do  que vale a liberdade, sem nada disso? Pois bem seu Amorim é a prova que a liberdade almejada por muitos está bem em nosso rosto, é como sentir um forte vento na rua, mas com a velocidade que você pode controlar, com os perigos que você nem sabe onde vai encontrar, com a fidelidade de verdadeiros amigos, unidos por um simples motivo, a comemoração de viver por uma paixão.
Talvez esses motociclistas compreendam porque o cachorro vai com a cabeça para fora da janela do carro, talvez eles saibam o porquê dar valor a uma amizade, o dividir a carne, a bebida, o mate, a gasolina e a estrada. Eles sabem que não importa onde têm que ir. Aonde chegar, basta ir de moto, eles fazem da vida uma verdadeira viagem, possuem a palavra liberdade tatuada na alma e o respeito escrito no peito. Nada e nem ninguém pode segurar um coração que bate sobre duas rodas.

Emilady Malheiros
 
 

The 69 Eyes

The 69 Eyes é uma de minhas bandas favoritas... Por isso resolvi posta algo sobre ela, afinal tem muita gente que não conheçe, e outras que rotulam a banda, enfim inicialmente, o estilo do 69 Eyes era glam metal e hard rock, influenciados por bandas como o Motley Crue. Até que começaram a incorporar mais influências de bandas goticas. O som  foi descrito como uma mistura da melancolia do rock gótico com guitarra-powered rock'n'roll. A música continuou a mostrar a influência de artistas do rock como The Doors, Elvis Presley, Hanoi Rocks e Sisters of Mercy, bem como filmes de vampiro e literatura. O termo "goth 'n roll" é usado pelos fãs para descrever seu estilo. Nos últimos anos, com o lançamento Back in Blood o som da banda voltou um pouco as origens, embora o imaginário gótico e temas líricos permanecem em seu estilo.
Tudo  surgiu no início  de 1990 com Jyrki,Willian e Bazie. Jyrki escrevendo as letras e Bazie compondo as músicas. Logo se juntou Timo-Timo como guitarrista base e na seqüência Archzie no baixo. A princípio contavam com um baterista chamado Lotto, mas este abandonou a banda antes mesmo de começarem a gravar o primeiro disco, dando lugar a Jussi e assim se completou a banda.

Nos primeiros anos as músicas eram um rock n roll sujo com sabor dos anos 80, lembrando Iggy & The Stooges, Motorhead , etc. Assinaram com a companhia independente Gaga Goodies Records. Lançaram seu primeiro single “Sugarman” em 1990. Depois o primeiro disco “Bump´n´Grind” (1992), “Savage Gardem” em 1995, uma regravação para os fãs japoneses, “Motorcity Resurrection”, com covers do KISS, Iggy & The Stooges, Alice Cooper entre outros, também em 95.
Aos poucos vão se convertendo em uma banda mais obscura, adentrando em um estilo mais relacionado ao gothic rock. Nota-se uma mudança já no álbum “Wrap Your Troubles In dreams”, onde as músicas não soam tão felizes como antes. Para acentuar essa nova intenção, gravam um cover de “Call Me”, da banda Blondie.
Em 1998 já promoviam uma nova demo, “Wasting The Dawn”, por Helsinki  e num show em um dos bares da capital finlandesa, o Rock Córner Bar, conheceram Ville Valo, vocalista do HIM que, por sua vez, passou a fazer parte da história da banda.
A banda se consolida de vez no panorama musical Gótico com o Single “Gothic Girl”, lançado em 2000, do seguinte trabalho “Blessed Be”. Este foi responsável pelo primeiro disco de ouro da banda e foi produzido por Johnny Lee Michaels, o “sexto” integrante da banda. Lee Michaels, além da produção, se encarregou dos arranjos de todas as músicas, dos teclados e das programações do novo álbum.
No final de 2000 lançaram o single “Brandon Lee”, que permaneceu 14 semanas no TOP 20 e o vídeo foi um dos mais solicitados durante meses no canal alemão, VIVA 2. Em fevereiro de 2001 lançaram o single “The Chair”, o terceiro do disco “Blessed Be”, e na metade do ano o quarto, o single “Stolen Season”.
Em outubro começaram a gravação do novo disco “Paris Kills” e o primeiro single deste disco, “Dance D`amour” saiu em dezembro e permaneceu 5 semanas sendo o nº. 1 na lista de singles na Finlândia, dando o segundo disco de ouro à banda. “Paris Kills” foi lançado em maio de 2002 consagrando a banda como uma das mais importantes e relevantes da Finlândia e da cena gótica européia em geral. “Paris Kills” permaneceu semanas como nº. 1 nas rádios finlandesas e chegou ao disco de ouro em só um mês, junho de 2002, e de platina uns poucos dias depois.
O segundo single do disco foi “Betty Blue”, No dia 23 de novembro, em mais um show na Finlândia com entradas esgotadas, na casa de shows Tavastia, em Helsinki, foi gravado o dvd “Helsinki Vampires”, que foi lançado.
Em  2003 foi lançado o terceiro single do disco, “Crashing High”, e no final de 2003 foi lançado o disco “Framed Im Blood”, um recompilatório de músicas de maior sucesso dos discos anteriores.
Já em  2004, enquanto a banda seguia fazendo vários shows na Finlândia e Jyrki e Jussi atuando com DJs em vários lugares da Europa, lançam o single “Lost Boys” e em setembro o segundo single “Devils”pouco antes do lançamento do disco com o mesmo nome.
Em 2005, a banda relançou o álbum “Motorcity Resurrection” em uma versão expandida com 22 músicas, na Finlândia, e no embalo, o terceiro single “Feel Berlin” Em janeiro de 2005, a banda recebe disco de ouro pelas vendagens de “Devils”, e para promover ainda mais o novo disco, a banda grava dois clipes, “Devils” e “Lost Boys”, esse último, sendo filmado nos EUA e dirigido por Bam Margera.

Integrantes


  • Jyrki 69 -vocal
  • Bazie guitarra
  • Timo-Timo guitarra
  • Archzie baixo
  • Jussi 69 bateria


Discografia

Álbuns

  • Bump'N'Grind 
  • Motor City Resurrection  (Japan only)
  • Savage Garden 
  • Wrap Your Troubles In Dreams 
  • Wasting The Dawn 
  • Blessed Be 
  • Blessed Be (limited Collector's Edition: 2 CD's)
  • Paris Kills 
  • "Framed In Blood" The very Blessed of The 69 Eyes 
  • Devils 
  • Angels 
  • Hollywood Kills - Live At The Whisky A Go Go 
  • Back In Blood 


Singles

  • Sugarman
  • Babarella 
  • Juicy Lucy 
  • Higt Times - Low Life 
  • Music For Tattooed, Ladies & Motorcycle Mamas Vol. 1, 
  • Suck My Myke 
  • Never Too Lound!!! 
  • Velvet Touch 
  • The Chair 
  • Stolen Season 
  • Dance D'Amour 
  • Betty Blue 
  • Crashing High 
  • Lost Boys
  • Devils
  • Perfect Skin 
  • Never Say Die 
  • Gothic Girl 

Videografia

  • Motor City Resurrection '92-'93
  • Savage Tales '95-'96
  • Helsinki Vampires