quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mestres do Horror


A pouco tempo atrás, conheci um série de terror, da qual gostei muito. Masters of Horror, que passa na televisão americana, cada um de seus episódios é filmado por um diretor de cinema diferente, um dos "mestres do horror"  que lhe dão o titulo. Cada episódio, tem uma história diferente, com diversos temas que assombram, criam suspenses e te fazem querer assistir até o fim. Sem contar que cada espisodio, é feito por especialistas do gênero, como o parceiro de Stephen King, Mick Garris, nomes como Tobe Hooper, John Landis, Wes Craven entre outros. Vou começar a postar os  episódios que mais gosto, pra quem quiser ler.. Mas quem quiser ver pode baixar também né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário